Anthony O'Neal compartilha 3 ferramentas para maximizar seus lucros no marketing digital

  


 Anthony O'Neal nunca pensou que ganharia sete dígitos como especialista em finanças pessoais. “Dez anos atrás, ninguém realmente acreditava que você poderia ser um milionário fora da internet por si só”, diz O'Neal, autor de três livros best-sellers sobre eliminação de dívidas.


Aos 19 anos, O'Neal tinha $ 35.000 em dívidas e abandonou a faculdade. Avançando 19 anos, ele já ajudou mais de 250.000 pessoas em seu caminho para uma vida livre de dívidas com seu livro best-seller Debt-Free Degree . Ele também apresenta seu próprio podcast, The Table with Anthony ONeal , com mais de 100 episódios focados em ajudar os ouvintes a mudar sua mentalidade, criar uma visão clara para o futuro e torná-la realidade.



Ferramenta # 1: A agitação lateral

De acordo com um relatório Zapier de 2022 , 40% dos americanos atualmente têm uma agitação lateral e mais de um em cada três americanos planeja ou iniciou uma agitação lateral em 2022. Essas atividades secundárias rendem aos entrevistados uma média de $ 12.689$ por ano.


Você pode trabalhar como freelancer usando as habilidades das 9 às 5 ou pode iniciar um pequeno negócio de comércio eletrônico capitalizando seu hobby de fabricação de velas. Seja qual for a sua vocação, O'Neal enfatiza a importância de fazê-lo sem se endividar e oferece algumas ideias paralelas com custo inicial zero:


Torne-se um cliente misterioso: Sim, você pode ser pago para fazer compras. As empresas pedirão que você visite a loja e relate sua experiência, com o pagamento médio de US $ 24 por hora , de acordo com o ZipRecruiter .

Compartilhe sua experiência como tutor on-line: empresas como a Tutor.com estão procurando tutores em assuntos de alta demanda, incluindo cálculo, química, enfermagem, redação e muito mais.

Aproveite o mercado de aluguel: se você tiver um quarto vago, considere alugá-lo. Ou, se você trabalha em casa, alugue seu carro por um dia. Com a escassez de carros de aluguel, empresas como a Turo , uma empresa de aluguel de carros ponto a ponto, permitem que você anuncie seu veículo para alugar por dia, com alguns carros gerando US $ 100 por dia.

Ferramenta nº 2: mídia social

Muitos veem a mídia social como uma forma frívola de passar o tempo, mas não se debruçam sobre seu potencial de geração de riqueza. A indústria de marketing de influenciadores cresceu de US$ 1,7 bilhão em 2016 para US$ 13,8 bilhões em 2021, e está projetada para expandir para impressionantes US$ 16,4 bilhões até o final de 2022.


“Quando se trata de aumentar a riqueza, vejo muitas pessoas se afastando da rota tradicional de tijolo e argamassa e migrando para plataformas digitais, e perguntando simplesmente: 'O que posso fazer apenas para criar e construir uma tribo?'” O'Neal observa.


Apesar de ser um autor de best-sellers, a maior parte da renda de O'Neal vem de seu canal no YouTube e de suas palestras. Ele explica: “Se você tem aquela marca de seleção azul, ou se você tem 1 milhão de seguidores, grandes anunciantes como a Coca-Cola estão vindo até você porque você tem um público-alvo. [Meus livros] simplesmente não tocam nesse tipo de renda.”


Cultivar seguidores sociais não é para os fracos de coração. No entanto, existem inúmeros cursos online disponíveis, gratuitos e pagos, que podem ensiná-lo a iniciar seu próprio canal, podcast ou blog no YouTube. O cenário social está em constante evolução - então comece a se educar agora com o conhecimento necessário para cultivar com sucesso seu próprio canto da Internet. Especialmente com oportunidades emocionantes, como o metaverso no horizonte, ainda há muito espaço para fazer seu nome.


Ferramenta nº 3: Marca

À medida que o mundo se torna mais focado digitalmente, sua presença online pode aumentar ou diminuir suas oportunidades de renda. “Essencialmente”, afirma O'Neal, “o branding é o novo currículo”.


Para criar e manter sua identidade de marca profissional , dedique algum tempo de qualidade para determinar claramente: O que você representa? Qual é a visão da sua marca? Seu público-alvo? Seja granular, até os mínimos detalhes, como a estética e o tom de voz da sua marca. A chave é ser consistente. Em um metaverso cheio de gente, é fácil perder de vista sua missão. Assim como no orçamento, anote a identidade da sua marca e siga o plano.


À medida que nossa conversa chega ao fim, um insight compartilhado por O'Neal ainda ecoa em minha cabeça: “As pessoas ricas valorizam seu dinheiro, mas valorizam mais seu tempo. Porque, em última análise, eles entendem que você não pode comprar o tempo de volta.” Embora agitação lateral e influência possam ser ótimas ferramentas para ajudá-lo a prosperar financeiramente, não se esqueça de reservar um tempo para viver sua vida. O dinheiro não é o único componente da riqueza. Sente-se e mapeie como são suas horas. Em seguida, determine se a maneira como você gasta seus dias o está impulsionando em direção a seus objetivos, financeira e pessoalmente. Não tenha medo de ajustar de acordo. 

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